& Você...



Então você vem,com esse seu sorriso de canto de boca,você me conhece bem,vem com esse seu jeitinho meio levado,meio engraçado,na medida pra me conquistar,com essa voz mansa,com a respiração quente,me beija na bochecha e diz que me ama,vem com esses olhos inquietos,me olhando,analisando,me beija de mansinho,me abraça um pouco mais forte,faz aquele carinho que você sabe que eu gosto,afaga meu cabelo e aconchega seu rosto perto da minha nuca,então você vem com esse seu jeitinho perfeito,com esse seu amor na medida,e me conquista cada dia mais,e aí você finge que é sem querer,que você não faz pra provocar,e que não faz pra me comover,e eu acabo acreditando por que sei que você tem esse jeitinho só seu,que me conquistou desde a primeira vez que eu te vi!

By Kath

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar

Receba as novidades por e-mail