Para sempre?!



Acho incrível e até intrigante observar como o sentido de "amizade" se perdeu ao longo dos anos,sinto saudades dos meus amigos de infância,não por que eles tenham morrido ou eu não os tenha mais,mas sim por que sinto saudades da amizade de uma época mais pura,onde conversar e contar todos e quaisquer tipo de problema durante horas por mais insignificantes que fossem... era diversão, mas crescemos e perdemos aos pedacinhos ao longo dos anos essa pureza,nos perdemos ao longo dos anos em meio a vidas diferentes e tantos problemas que agora dizemos que "sim esses são sérios de verdade", e nem sequer pensamos que tudo é uma questão de ponto de vista, nos dedicamos a outras pessoas que tem mais a nos oferecer,banalizamos nosso sentimento e nos limitamos a apenas momentos felizes,por que "para que ouvir o problemas dos outros?,afinal eu já tenho problemas demais não é?",pois é...observamos que a medida que envelhecemos que nossa vida se torna mais difícil,e ficamos mais ásperos,mas não por que não temos amigos,e sim por que , por mais cercados de pessoas que decidimos ser,preferimos viver sozinhos,para ter nossos problemas,nossa vida,nossas dificuldades,acima de todos e de quaisquer um. 

By kath

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar

Receba as novidades por e-mail