Acho que amo você



E então eu te vi chorar, e pra mim foi como se meu mundo acabasse, seus olhos marejados, olhando fixamente talvez para dentro de si mesmo, e eu percebi que eu não era a única com o coração machucado, despedaçado, e com vontade de acabar com tudo, você estava ali também só mais um pouco calado, ocupado demais em acabar com meu sofrimento para deixar o seu transparecer, eu percebi o meu egoísmo, e percebi o quanto odeio te ver chorar, eu queria que você me fizesse feliz, percebesse que eu estava cansada, triste e carente, me abraçasse e então dissesse que me amava, mas como se faz isso com o coração em pedaços? Não fui capaz de perceber a tristeza em você por que estava ocupada demais tentando ser triste, e então eu soube que te amo, que não suporto te ver chorar, que te amo com toda a força do meu corpo, que amo você sem nem pensar duas vezes, percebi que minha vida sem você não tem cor, eu sem você não seria eu, eu apenas desapareceria aos poucos, e sumiria no espaço sem ser notada, percebi que estive tão preocupada em esperar que você me fizesse feliz, que esqueci de perguntar se você estava feliz, percebi que te amo tanto que por mais que eu tente escrever isso em mil palavras, eu nunca conseguiria.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar

Receba as novidades por e-mail