Não quero ser princesa



Nós meninas, somos ensinadas desde pequenas a acreditar na magia, a sermos delicadas, nos vestirmos como princesas, e acreditar nas princesas, acima de tudo gostar delas, sermos penteadas, perfumas e gentis, afinal, uma boa menina não fala palavrão, não cospe no chão, não brinca com meninos na areia, não volta toda suja pra casa, não desobedece a mãe, quando somos crianças somos induzidas a acreditar que como nos filmes da Disney um dia nosso príncipe encantado virá, e viveremos nosso conto de fadas.Mas aí a gente cresce, e cospem na nossa cara que tais contos de fadas não existem, que nosso príncipe encantado não virá, e nos falam com petulância que teremos sorte se encontramos um homem decente que nos respeite e fique ao nosso lado, e isso já estará de bom tamanho, a sociedade nos traí, nos reprime e dita o que nós devemos fazer ou não fazer, além de dizer no que devemos acreditar, pois eu digo, repito, grito a plenos pulmões, eu nasci para acreditar no amor, eu quero viver o amor incondicional, avassalador, recheado de desejo insano e incoerente, eu falo palavrão e também brinquei com meninos quando era criança, desobedeci minha mãe tantas vezes que nem posso mais contar, e digo mais, nunca gostei de ser princesa, eu quero ser feliz, e não vou me adaptar,eu vou ser feliz pra sempre!

By Kath.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar

Receba as novidades por e-mail