Apaixone-se



Quero me apaixonar, me apaixonar todos os dias, me apaixonar pela vida, sentir o coração cheio de amor quando o céu estiver rosa em uma tarde de inverno, me apaixonar pelos pequenos detalhes, sorrir quando encontrar uma joaninha, fazer um pedido para primeira estrela do céu, dançar loucamente na chuva, sentir um prazer imenso em comer uma bomba enorme de chocolate. Quero viver para ser feliz, mas não uma felicidade qualquer, quero ser feliz de verdade, todos os dias, intensamente, ser tão feliz que as vezes posso sentir vontade de chorar, dançar em público por que começou aquela música que eu amo, comprar um livro e encher meu coração de amor, beijar intensamente até ficar sem ar. Quero me desligar de toda essa violência e podridão do mundo, correr por que simplesmente o vento está soprando do jeito que eu adoro, quero voltar a reparar em tudo de bom que acontece, e mesmo que para todo o resto do mundo pareça pouco, pra mim será o bastante, o bastante pra ser feliz.

By Kath'

6 comentários:

  1. Que texto lindo! Adorei principalmente a parte do "e mesmo que para todo o resto do mundo pareça pouco, pra mim será o bastante, o bastante pra ser feliz". Muito inspirador Kath ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jô, que bom que você gostou :D. Muito importante pra mim a sua opinião.

      Excluir
  2. Amiga, você tem talento!!! Que texto lindo!!! Você tem uma grande sensibilidade para poder apreciar todas essas coisas! Parabéns!!! Ficou mara! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo, muito importante pra mim que você ache isso!

      Excluir
  3. Nossa!!!!! Lindo texto!!!! Espero que continue escrevendo mais textos como este....Adoraria Lê-los!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu escrevo sempre, tem muito mais aqui no blog, mas pode deixar assim que eu escrever mais mando pra você

      Excluir

 

Pesquisar

Receba as novidades por e-mail