Abraço


Por que deixamos de nos abraçar? Pare, pense, qual foi a última vez que você abraçou alguém, você poderia me dizer que foi hoje de manha com aquela sua amiga que caminha com você para escola, ou ontem a noite na sua tia que te cumprimentou na rua, então caso não entenda minha pergunta, quero dizer....qual foi a última vez que você verdadeiramente abraçou alguém? Aquele abraço que se dá de olhos fechados, que se respira fundo nos ombros da outra pessoa, que se sente acolhido e aconchegado entre os braços de alguém, aquele abraço que te lembra o natal, que te lembra o abraço de mãe, que logo te remete a um momento feliz, então agora você terá uma sensação de nostalgia e tentará se lembrar do que eu estou falando, acabará chegando na conclusão que já faz muito tempo desde a última vez que sentiu alguma desses coisas que eu disse, então....por que deixamos de nos abraçar? por que crescemos e esquecemos os atos simples de amor verdadeiro, aquelas pequenas coisas que fazem o nosso dia mais feliz, envelhecemos e esquecemos que a solução para determinado problema, as vezes só as vezes é um grande abraço, e não horas discursadas sobre coisas que não queremos ouvir, que um abraço pode ser um pedido de desculpas ou pode até significar um grande eu te amo, que as vezes ele é o melhor consolo e o melhor carinho de todos, abrace mais, se doe mais, o mundo precisa de mais amor.

By' Inquieta Andorinha

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar

Receba as novidades por e-mail