Namore uma garota que escreve



Namore uma garota que escreve, apaixone-se perdidamente por ela, ela vai tornar seus dias mais doces, vai te enxergar além do que você é, em curto prazo descobrirá todos os seus segredos, a longo prazo ensinará a você mais sobre você mesmo do que nunca sonhou descobrir. Ela vai tornar seus dias mais felizes, vai fazer com que todos os momentos pareçam únicos de uma forma incompreensível para o restante do mundo.

Ame uma garota que escreve, ela ficará ao seu lado todos os dias da sua vida, ela verá um ponto positivo até nos piores momentos onde parece que tudo está perdido, ela te beijará com todo amor possível todas as vezes como se fosse a primeira vez, afinal a garota que escreve é intensa e vive cada sentimento de todo coração, ela se decepcionará muito fácil, mas não a julgue, é que ela espera muito mais do mundo além do que ele pode dar.

Sente com ela, faça piqueniques, realize pequenos gestos, esses valerão mais do que qualquer outro, lembre-se que ela verá o mundo de uma forma diferente, então tenha paciência, com um pouco de sorte ela mudará seu mundo para sempre. Aprecie os vários textos e frases que ela escreverá para você, diga o quanto gostou, a deixará extremamente feliz quando demonstrar o que sente e quando ela estiver triste, simplesmente a abrace, não é preciso que se diga nada, a garota que escreve terá momentos de tristeza por quase tudo nessa vida, e por mais que lhe parece bobo, compreenda que para ela é como se seu mundo não fizesse mais sentido naquele momento.

Demonstre o quando ela é especial, aprecie seu sorriso, acredite ele poderia ser dado como uma das maravilhas do mundo, pois ela nunca será falsa ou injusta com alguma situação, ela gostará de histórias e provavelmente amará contá-las por horas a fio, então preste atenção, ela não quer muito mais que isso, pegue em sua mão e dê um beijo na bochecha, pois ela registrará os momentos de forma diferente e para ela não é preciso muito mais do que um pouco de afeto,

Namore uma garota que escreve, aproveite a vida ao lado dela, acredite você nunca ficará entendiado ou infeliz.



1 comentários:

 

Pesquisar

Receba as novidades por e-mail