Querer mais





Quantos momentos você já perdeu enquanto tentava fazer seu  melhor? Enquanto tentava dar o melhor presente, o melhor abraço, o melhor sorriso, o melhor beijo, dizer o que era melhor, se vestir da melhor forma, tentar fazer o melhor pra você ou para as outras pessoas.

As vezes, o que a gente julga melhor nem sempre é o melhor não é mesmo? As vezes erramos tanto em tentar que ficamos arrependidos, e passamos horas a pensar "poderia ter sido diferente", mas isso é por que tentamos demais, nos esforçamos demais, quebramos demais a cabeça, e as vezes transformamos um momento bom em um momento cansativo e fadado ao fracasso pessoal.

Pare pra pensar, apenas por um minuto, quantas vezes você já foi para casa arrasado, pensou que poderia ter sido mais, que aquele abraço devia ter sido dado de forma diferente, que devia ter dado a primeira opção de presente que tinha pensado, que devia ter saído de casa com aquela blusinha básica ao invés de ter se arrumado tanto, que devia ter sorrido mais, devia ter saído pra ver o sol, devia ter dançado na chuva, devia ter corrido e dado um abraço apertado como você tinha pensado em fazer.

Acontece que somos muito limitados em nosso pequenos mundos, e são muitos "talvez" para que uma pessoa possa suportar, facilmente a nossa natureza sempre nos levará pra atitude certa, você sabe que presente dar, você sabe a hora certa para um abraço, você sabe exatamente o que dizer e o que vestir. Não se deixe incomodar, não deixe que as limitações da sociedade apaguem seu espirito naturalmente livre, não há nada de errado em ter o seu pequeno mundo, mas certifique-se de que todos os dias sejam dias de sol pra você.

Não se arrependa de nada, não deixe de dizer nada, e Deus me livre deixar de viver alguma coisa, a solução para os seus problemas e frustrações começa apenas em ser você mesmo.


1 comentários:

 

Pesquisar

Receba as novidades por e-mail