Aleatoriamente à alguem



Me perdoe por frustrar você, por não ser o que você deseja, por não amar você o quanto você merece, eu não sei ser de outro jeito.

Me perdoe por não estar sempre sorrindo, por não te fazer feliz todos os dias, por acordar de mal humor de manha e as vezes me arrepender de não ter te dado um minuto a mais do meu tempo.

Me perdoe por não te abraçar quando eu devia, por ser tão fria, por ter tanta raiva em certos momentos, por xingar você em pensamentos.

É que eu não sei ser de outro jeito, eu sempre tento dar o melhor de mim, mas as vezes me sinto confusa meu coração se aperta de tantas dúvidas e eu simplesmente não consigo te dar todo amor que você sempre me deu, não há no mundo tal pessoa que não se alto critique.

Então te peço perdão, por todas as criticas que não me fiz, e todas as vezes que subjuguei você, mas é que tenho andado tão sozinho ultimamente, e as vezes me imerso em meu mundo e retiro você dele.

Me perdoe por todos os erros que ainda irei cometer, por todas as vezes que ainda vou  me isolar e até isolar você, por todos os sorrisos que deixarei de dedicar a você, por todos os momentos que não estarei presente, pois você , merece todo amor do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pesquisar

Receba as novidades por e-mail